21 de março de 2012

what the hell

Você diz que eu estou bagunçando com a sua cabeça, tudo porque eu estava beijando seu amigo. O amor machuca mesmo quando é certo ou errado, não posso parar porque eu estou me divertindo muito!
Você está de joelhos me implorando, "Por favor fique comigo!" mas honestamente... Eu só preciso ser um pouco louca.
Toda minha vida eu fui boa, mas agora, ah, estou pensando "que se dane"! Tudo que eu quero é bagunçar, e eu não me importo se você me ama,
se você me odeia,
você não pode me salvar.
Toda minha vida eu fui boa, mas agora, ah, que se dane.
E daí se eu sair em um milhão de encontros, você nunca me liga ou me escuta de qualquer jeito e eu prefiro ficar com raiva do que sentar e esperar o dia todo. Não me entenda mal, eu só preciso de um tempo para brincar.


You say that I'm messing with your head, boy, I like messing in your bed
Yeah.
I'm messing with your head, when I'm messing with you in bed!

Toda minha vida eu fui boa, mas agora, ah, estou pensando "que se dane"! Tudo que eu quero é bagunçar, e eu não me importo se você me ama,
se você me odeia,
você não pode me salvar.
Toda minha vida eu fui boa, mas agora
Ah, que se dane!

20 de março de 2012

Why is everybody so obsessed? Money can't buy us happiness...
If we all slow down and enjoy right now
guarantee we'll be feeling...
All right!

19 de março de 2012

texto sem nome

Antes de tudo, esse texto eu escrevi e deixei guardado em abril do ano passado. Mas agora, eu não tenho mais motivos para esconder ele.
“Se lembra de novembro? De tudo que aconteceu, foi dito, sentido... Se lembra de dezembro? Da saudade, da vontade... Você lembra? Da mesma forma que eu lembro? Você ainda sente? Da mesma maneira que eu sinto? Ou então lembra de quando você me abraçou forte e disse que me amava, quando eu dormi em seus braços, a maneira como me sentia segura só pelo fato de segurar a sua mão.Ou quando você disse que não queria me perder? Parte de mim ainda te ama. Mas a outra me dizia para correr o mais rápido que eu pudesse.
Partes. Eu deixei você se tornar um parte da minha vida. Eu deixei para trás essa parte e jurei que não voltaria atrás. Mas eu ainda tinha a outra parte, aquele que ainda te amava. Mas percebi tarde demais que talvez essa parte fosse sempre a mais forte e a que eu mais deveria dar valor.
Tarde demais. Tempo. Eu perdi tempo tentando esquecer. E hoje, ainda existe duas partes... aquela que te ama, e que de uma forma ou de outra sempre vai amar, e aquela que se arrepende, por correr o mais rápido que pode.”

18 de março de 2012

Parem o mundo! Que eu quero descer

Parem o mundo. Parem agora! Quero descer, quero sair, quero ser livre. Ou quero voltar. Vai, volta! Você ai, que cuida do mundo... É, você mesmo. Você criou, então agora volta. Aperta o botão, alguma coisa, mas volta. Volta o máximo que você puder. Gira ao contrário. Se precisar de ajuda você vai ter... Eu acho. Já não sei mais.
Volta alguns anos, se não for te pedir muito. Volta pra alguns momentos. Pra alguns lugares, pra algumas pessoas. Volta pras músicas, pro carinho, pro afeto. Volta pro lugar onde havia confiança, onde havia alegria. Tira daqui. Tira rápido. Não agüento mais falsidade. Tenho medo que esteja ficando igual.
Porque a vida não é como uma roda gigante? Então pare de rodar nesse sentido. Rode ao contrário. É só o que eu te peço. E se não for possível... Então para tudo. Para que eu quero descer!

Someone

Alguém nesse momento está pensando em você. Alguém nesse momento precisa de você. Alguém lembrou de você. Alguém chorou por você. Alguém precisa de um abraço e tem toda certeza que é o seu. Alguém precisa de um coração. Seu coração. Alguém te deu um coração. Alguém nesse momento ri de algo que você fez. Alguém riu de algo que você falou. Alguém sentiu que você foi capaz de animar o seu dia. Alguém precisa que você diga eu te amo. Alguém precisa que você segura sua mão e diga “eu estou do seu lado”. Alguém está do seu lado. Alguém nunca te abandonou. Alguém confiou em você. Enquanto alguém, você decepcionou. Alguém foi sincero com você. Alguém mentiu pra você. Alguém jamais falou o que realmente sente por você. Alguém tenta te mostrar o que sente todos os dias. Alguém é incompreendido por você. Alguém te fez rir. Alguém te fez chorar. Alguém escreveu isso pra você.
Alguém...