15 de julho de 2011

Obrigada J. K


Foi com Harry potter que andei pela primeira vez no Expresso vermelho de Hogwarts. Foi por causa de Harry Potter, que eu esperava, aos meus 11 anos, um coruja com uma carta no bico. Eu acreditava. E ainda acredito na magia que tudo isso tem. E aprendi com Harry Potter também. Embora muitos digam que é uma saga boba. Talvez os que digam isso, são aqueles que não cresceram lendo os livros da J. K. Rowling, que não aprenderam ler com Harry potter, que jamais fizeram amigos em uma fila de cinema, que não esperaram com a mesma ansiedade o primeiro filme como esperaram pelo ultimo.
Talvez quem não goste de Harry Potter seja um trouxa. Em todos os sentidos.
Ainda lembro a primeira vez que eu assisti Harry Potter, assim como lembro tão bem da primeira vez que eu tentei ler Harry Potter.
Eu lembro da primeira vez que a cicatriz ardeu, e vou ver a ultima vez que ela vai arder. Vou ver passar 19 anos sem ela arder, e saber que no fim tudo acabou bem.
Eu vi muitas pessoas na mesma situação que a minha. E só a gente sabe o quanto é ruim ouvir os outros rindo de nos, por amar uma “saga boba”
Mas só nós, apenas nós, vamos ter todo o orgulho do mundo, quando no futuro, a gente ver alguma criança vendo Harry Potter na televisão. E sim, nós vamos encher o peito de orgulho, e falar sem vergonha alguma que sim! A gente cresceu com isso.
Estou indo pro cinema. E eu sei que vou chorar. E confesso que eu chorei agora a pouco. Não tenho vergonha de dizer isso, afinal é inevitável chorar quando você vê uma parte sua indo “embora”
Hoje eu vou presenciar o final de uma SAGA e o começo de uma LENDA!
Até depois gente :* #desaparata