11 de janeiro de 2011

Te juro meu Inter, fidelidade e fanatismo!


Eu acho, que um grande amor meu, merecia um post aqui, até porque eu não vejo porque não fala dele.
Lembro que eu levantei cedo naquele dia 14 de dezembro de 2010
, porque a minha ansiedade acabou com o meu sono, mais eu sorri tanto naquele dia, eu torci tanto, eu pulei tanto que minhas pernas doíam. Fiquei sem vos, pois gritei como nunca. Mais infelizmente eu chorei, embora não de alegria. E não de tristeza, muito menos de raiva. Chorei porque senti que meu sonho acabava. Mais eu tinha a certeza que mais cedo ou mais tarde se tornaria realidade. E que não seja amaldiçoado esse dia, porque quem acompanhou desde o começo, dá escolha dos jogadores, até aquele apito final, viu que todos deram o melhor que podia, todos corriam ardentemente atrás do mesmo sonho, atrás do sonho de uma nação inteira. Para quem conseguiu dormir naquela noite, se deu conta que aquele tão grande sonho ficara pra trás, mais que sim, mais cedo ou mais tarde se tornaria realidade. Pra quem ficou acordado, como eu, valeu muito apena não conseguir dormir, porque caiu a ficha que esse clube merece, apesar de tudo, todo o meu amor. Mesmo sentindo muito orgulho, cansada, e sem dormir, abracei minha bandeira. Eu sentei, e chorei.
Parabéns Internacional, eterno campeão do mundo.

É clichê, ok.


Provavelmente todo mundo, principalmente as meninas já fantasiaram o momento em que se eu par vai pedir pra namorar com elas, ou então casar.
E provavelmente vai estar chovendo, vocês podem ter brigado, ai então você sai toda nervosa na chuva, e ele vem correndo super desesperado atrás de você, ai te segura pelo braço olha pra você e diz “ meu amor, você é o que me aconteceu de melhor, não me deixe, eu te amo.“Ai você se derrete e se faz de difícil e diz “ não vou mais acreditar em você, eu te amei muito. “ ai ele tira uma caixinha do bolso, com um par de alianças, olha pra você e diz “ mais eu te amo, quer namorar/casar comigo?” Ai você realmente se derrete, aceita o pedido, ele te pega no colo, te gira algumas vezes e se beijam. Ai PÁÁÁÁ. Você acorda.
Babaca né? Eu já pensei assim, e sei que muitas pessoas também. Essas coisas clichê né, ou então vocês vão estar em um lugar com muitas flores, estilo filme amanhecer, ou então num piquiniqui. Onw *-* que romântico. Quem me dera.
Eu sou contra clichê, e sou contra que a gente sonhe com momentos clichê, porque provavelmente você vai estar comendo miojo, ou então quem sabe tomando um sorvete só de meia no sofá, ai seu par chega em você e diz “ borá junta os pano??” ai te mostra uma aliança.
É ai que você acorda pra realidade! :m

Happy New Year


Todos dizem que no ano novo vão mudar, vão ser diferentes no ano que está por vim. Mais afinal o que acontece com as pessoas? Porque a gente muda por motivos, e não pelo simples fato de mudar. Eu tive motivos, eu mudei. Eu mudei muito. Confesso que vergonha de muita coisa que eu fui ano passado eu to sentindo. E tenho certeza que ano que vem vou sentir vergonha de coisas que eu vou ser esse ano. Apenas preferi usar a sinceridade.
Fiz pedidos pra esse ano de 2011 também, é, eu acredito HAHA. Prometi muita coisa também, mais sei lá, não me sinto na obrigação de cumprir nada, afinal quase nunca ninguém cumpre nada que me promete IUHAIDUHIASUDHSUIAHD.
Mais não é por isso que eu vou deixar de tentar melhorar sempre, e que 2011 se prepare, que se alguém se chama determinação, esse alguém sou eu.
Determinada a mudar muita coisa, a fazer muita coisa.
Esse ano também, vou até o fim, ou as vezes nem começar. Porque chega de se iludir.
Chega de acreditar em idiotas que te prometem amor eterno, chega de bancar a babaca em certas situações, chega de ter medo de certas coisas, sentimentos e enfim, quem nunca teve medo?
Determinada a tentar mais, não desistir, não bancar a fraca em momentos que você precisa ser a mais forte. Ser forte, em momentos que você deveria ser fraca.
Não vou também correr atrás de nada que eu não tenha certeza que vai ser bom pra mim, não quero tantos arrependimentos.
Porque no dia 31 de dezembro, naqueles últimos minutos, eu quero parar e olhar pra trás, e fazer um balanço de tudo. E poder gritar meu feliz ano novo, com a certeza que meu 2011 foi muito melhor que meu 2010, e que meu 1012 vai ser muito melhor que meu 2011, esquecendo assim, tudo que foi ruim em 2010.