25 de junho de 2011

42 coisas que você deveria saber sobre mim.


  1. Meu nome completo é Aline Aparecida Ferreira Garcia.
  2. Torço pro Internacional.
  3. Blond
  4. Eu não sei descascar uma pêra
  5. Não gosto que assoviem pra mim.
  6. Muita gente pensa que eu me alimento apenas de peixe, não é verdade.
  1. Não acho que eu sou bonita.  
  2. Já chorei vendo Harry Potter.
  3. Sim, sou viciada em Harry Potter
  4. Eu não uso lente.
  5. Não suporto aquelas pessoas que usam emoticom pra tudo no msn!
  6. Se me chamar pra brincar de esconde-esconde, eu to dentro.
  7. Já paguei 21 reais em soverte por quilo.
  8. Eu fiz uma promessa de nunca cumprir minhas promessas, mas eu cumpro.
  9. Tenho um sonho a se realizar novamente no Rio Grande
  10. Sim, eu já tive o sonho de conhecer o Rio Grande
  11. Eu já peguei o Taylor Lautner, só que faz muito tempo.
  12. Gosto de comer Leite em Pó com Nescau puro.
  13. Nasci dia 29/12/94
  14. Eu sou muito chata.
  15. Amo Fadas, gnomos, duentes e todos esses seres que não existem!
  16. Minha série de tv favorita é Lost.
  17. Adoro ajudar os outros, a resolver os problemas na vida. Se não acreditam perguntem pro Mario.
  18. Mas não aquele que te comeu atrás do armário. (amo essa)
  19. Eu não bebo nada com álcool.
  20. E por mais que vocês digam, eu também não uso drogas.
  21. Tenho uma cicatriz no braço direito por causa de uma
  22. Pegou na minha nunca eu arrepio. Flw.
  23. Amo Augusto Cury
  24. Nunca comi um pastel inteiro.
  25. Eu não tenho um caso com a Ana.
  26. Tenho joelhos fudidos
  27. E um blog, ã
  28. Eu odiei Crepúsculo, foi um dos filmes mais chatos que eu já vi!
  29. Já fiquei sem tomar banho por pura preguiça;
  30. passei em dois vestibulares *-*
  31. Adoro homens de bom humor, quanto mais humor, melhor.
  32. Mas claro, aqueles que sabem seus limites.
  33. J. K. é a mulher.
  34. Pareço retardada mas sou isso mesmo.
  35. O animal que eu mais odeio são os Grilos, bicho chato.
  36. Não sei por que, mas eu não sinto aquele ‘tesão’ por chocolate.

Teatro de vampiros

Sempre precisei de um pouco de atenção,
acho que não sei quem sou
só sei do que não gosto.
E destes dias tão estranhos,
fica a poeira se escondendo pelos cantos.
Esse é o nosso mundo: 
O que é demais nunca é o bastante
E a primeira vez é sempre a última chance.
Ninguém vê onde chegamos:
Os assassinos estão livres, nós não estamos.
Vamos sair - mas não temos mais dinheiro
Os meus amigos todos estão procurando emprego
Voltamos a viver como há dez anos atrás
E a cada hora que passa
Envelhecemos dez semanas.
(Renato Russo)

24 de junho de 2011

Infelizmente acontece, 


                                         a gente tem que crescer...

Alphas!

São 3 anos, convivendo com a mesma turma, tendo que conviver muitas vezes com os mesmo professores, rever as mesmas coisas, quebrar a cabeça diante de alguns cálculos de física que parecem que não tem solução, se surpreender com a própria existência durante uma aula de filosofia, discutir a sociedade numa aula de sociologia em uma turma que cada um tem uma opinião diferente sobre o sistema, repetir mil frases pra saber se uma paroxítona tem ou não acento na nova ortografia, odiar historias por ter que estudar todos os anos a Guerra Fria, adorar química por ir ao laboratório fazer álcool gel, gostar de biologia por tratar de temas tão incríveis como tudo que a gente aprende de novo no inglês. E claro, ficar puto da vida por esquecer a tabuada do 8 numa prova de matemática.
Acontece que esses 3 anos podem ser futuramente os melhores 3 anos da sua vida. Porque você conhece pessoas incríveis, que provavelmente vão estar com você por muito mais tempo. E depois, quando esses 3 anos chegam na reta final, você para e pensa o que vai ser dali pra frente. Cada um vai para um lado. Outros vão pra faculdade, outros não. Uns vão continuar conversando, outros vão embora, e a saudade da bagunça em uma aula de educação artística sempre fica. A saudade do recreio pintando bandeira com o nome do time de formandos do terceiro ano, e aqueles gritos de guerra retardados depois de um ponto no vôlei na aula de educação física.
São momentos vividos nesses 3 anos, que do nada passam na sua cabeça e você ri. E você sabe também, que se olhar pro lado ou para trás, e contar pra pessoa que está ali, ela vai saber também porque ela estava lá quando isso aconteceu. E vocês vão rir juntas. E quando isso acontecer, aproveite esse momento. Porque são só 3 anos, e esses 3 anos, não voltam mais.

22 de junho de 2011

Eu sei que você deita na cama todas as noites e pensa nele. Sei que você é forte o dia inteiro, que força um sorriso, mas que senta no chão e desaba para si mesmo debaixo do chuveiro. Eu sei que você responde um ‘estou bem’ com a esperança de ouvir um ‘eu sei que não está’, mas que ele nunca vem.  Sei que você lê e relê seu histórico do msn, por mais bobas e insignificantes que as conversas sejam. Sei que você toca na tela do computador quando vê uma foto dele, como se, de algum jeito sobrenatural, você pudesse tocar naquele rosto por alguns segundos. Eu sei que cada vez que o celular toca, você corre esperando que apareça um único nome ligando; sei que seu coração tropeça, pára e volta a bater em uma velocidade frenética quando vê uma certa janelinha subir no msn. Eu sei que você chora por não ser correspondida, ou talvez chore por ser correspondida e não poder estar junto. Sei que por mais que você diga que não se importa, você se importa sim, e muito. Sei que você olha pro céu e pede ajuda, pede força, porque se sente sozinha. Eu sei que você abre os olhos todas as manhãs e pede, por favor, pra que seja um dia melhor. Eu sei que uma única pessoa tem o dom de ocupar a sua mente quando você escuta qualquer música, ou lê qualquer frase. Sei que você se sente abandonada, que sente como se ninguém ligasse pro que você está sentindo. Sei que você espera o dia que vai ouvir um ‘eu te amo’ que vá valer todo o sofrimento que você está passando agora. Sei que as pessoas te decepcionam, que muitas pessoas que juraram estar pra sempre do seu lado, na verdade, desistiram de você muito antes. Eu sei como é cada uma dessas coisas. Eu sei, e alguém lá encima também sabe, e cuida de você. Acredite, existe algo lindo esperando por você no fim disso tudo.
One day I'll fly away
Leave all this to yesterday
Why live life from
Dream to dream
And dread the day
When dreaming ends?
(Moulin Rouge)

Não tem explicação, algo em você me chamou atenção. To apostando todas as minhas fichas em você. Chorar ou me decepcionar, nada tão difícil que eu não possa superar. Coisas do passado não vão mais me perturbar, espero de você apenas o que possa me dar. Deixa rolar, to precisando me aventurar, algo fora do normal. Se não for de cabeça não será real. Pegarei minha canoa e remarei para bem longe, apenas esta tarde. Sumir nunca foi uma solução, mas sempre foi meu desejo de opção. Sem nenhum rumo ou distração, só Deus sabe! Na verdade, só tenho planos para esta tarde.

Sorria garota, é 16.


Ao longo dos meus 16 anos eu tive milhões de momentos felizes e pessoas que vieram e foram deixando no meu coração uma marca que ninguém apagará. Já outras pessoas que pensei não serem importantes, essas sim estão comigo até hoje e eu as amo por isso! Não importa a minha pouca idade, eu já aprendi muito, assim como já errei muito e o mais importante foi ter aprendido com esses erros. Já nasci e morri em quatro meses. Foi uma vida curta e intensa. Dessa vida eu tirei experiências e me transformei em alguém que nunca pensei ser, percebi que os meus problemas não são únicos e, tão pouco, os piores. Aprendi que amor à primeira vista realmente existe e que amar está além de qualquer compreensão. Me deixei um pouco de lado, fui ver o que as pessoas ao meu redor sentiam e descobri que um diálogo resolve muita coisa e o que egoísmo não serve para nada além de nos ferir. Dar um pouco de atenção ao próximo não é bisbilhotar, mas, sim, se importar.Aprendi a ler o coração das pessoas através dos olhos, pois uma conversa pode lhe enganar, mas os olhos não mentem. Comecei a dar valor aqueles que eu amo e aprendi a ouvir mais. Percebi que ninguém é culpado pelo meu sofrimento além de mim mesma, pois como disse um sábio: a dor é inevitável, mas o sofrimento é opcional. Não podemos evitar que algo de ruim aconteça, mas podemos mudar com essa dor. É preciso perdoar, porque reclamar não vai mudar o fato, pelo contrário, só fará você sofrer mais e mais. Superar as dificuldades. Isso é o legal de viver. Sempre atrás de uma barreira vai ter algo muito bom á sua espera, às vezes não, mas não tem problema, é só seguir em frente e você encontrará o paraíso.

Homens estão a provar sua masculinidade pela maior parte do tempo, de forma que, isso fique claro até mesmo aos cérebros que não sabem pensar. Quem foi que disse que garotas não provam sua feminilidade? Elas provam, não para os outros, mas para si mesmas, e quando assim provado, possa obter o reflexo em seu exterior. Como sereias... Precisam provar para si mesmas o quão longe podem chegar, e até que ponto conseguem encantar. Como um jogo de sedução involuntário. Tão bobinhos eles, pegam a isca tão rápido que chega a ser entediante. Elas só querem uma companhia nessa imensidão azul, e esperam pelo valente que não afunde com seu canto, esperam pelo valente que ao menos saiba nadar. Sereias são traiçoeiras é o que dizem...  Aparências, nada mais são do que um reflexo do que você é, ou deseja ser, não se iluda com ela. Se eu encontrasse com um gênio da lâmpada por ai, desejaria que todas as pessoas fossem por fora como são por dentro, me pouparia de tantos enganos.


"E quem um dia irá dizer que existe razão nas coisas feitas pelo coração? E quem irá dizer que não existe razão?" Legião Urbana.