1 de agosto de 2012

Frutas em árvores.

Garota, levante a cabeça! Venha cá, vamos sair desse lugar abafado.
Não ligue para ele. Homens. Malditos sejam.
Mas não, não pense garota, que eu estou generalizando. Assim como mulheres, homens são como frutas em árvores. Os melhores estão no topo. E os podres, ficam em baixo. Esses, são fáceis de conseguir. Você pega essa fruta, por não ter outra ao seu alcance... Ou por simples falta de vontade de pegar a fruta boa...
Agora, garota, existe desvantagens em pegar as “frutas podres”. Por esse motivo mesmo. Eles são podres. Provavelmente o gosto vai ser ruim. Você pode se satisfazer no inicio, mas logo verá que não te agrada mais. Você pode se arrepender.
Agora, garota... As frutas do topo... Você vai se machucar até chegar lá! Vai sim.
Mas vai valer a pena. Do inicio ao fim.
Esses do topo, garota, são aqueles que na maioria das vezes, procuramos não enxergar, por motivos tão banais como os que nos levam a pegar as frutas podres. Eles são mais complicados! Mas o gosto dessa fruta, garota, é incrível.
Você vai viciar. Você vai ver que valeu a pena tudo que você passou para chegar até ali. E essa fruta... Essa fruta vai te valorizar garota, vai sim!
Então espere o momento certo. Mas não espere tanto, não deixe muitas oportunidades passar. Porque essas “frutas boas” não duram para sempre. Assim como o vento que as derruba facilmente, elas são rápidas. E você precisa sempre estar preparada.
Então garota, não ligue para as frutas podres e não chore jamais por elas. Porque como eu disse anteriormente, são só frutas podres.

30 de julho de 2012

Dear love.


 Meus dias não tem sido tão bons ultimamente. E é com lagrimas nos olhos que eu escrevo isso. Mas não pense que isso é saudade, é que eu simplesmente sinto que com você eu posso falar. Talvez as coisas tenham fugido um pouco do meu controle, talvez eu me desviei dos meus objetivos. Eu já nem sei mais quais são meus objetivos. Tenho andado sozinha, mesmo vendo varias pessoas a minha volta. Mas elas não me entendem... Não mais. Sinto falta de como elas eram antigamente. Eu ando sentindo falta de tudo, ultimamente. Sinto falta de você, sinto falta dos outros, sinto falta de mim. Talvez meus sorrisos não sejam tão sinceros. Tão sinceros como eu estou sendo agora. Confesso, eu menti para mim, varias vezes. Menti para você. Afinal, quem nunca mentiu? Mentiu para ver o sorriso de alguém ao invés de uma lagrima. Assim como eu fiz com você. Eu já tentei evitar tantas coisas. Já tentei me livrar de tanta coisa... Mas nada adiantou. Ninguém valorizou. E hoje eu penso, como você poderia fazer a diferença agora. Como eu sinto sua falta. E como isso é incrível. Eu tenho te procurado, em tem todos os lugares, em todos os olhares. Eu tento te encontrar, a procura de algum sentido. Apenas pela saudade de um sorriso. Não sei quem você é, como você é, de que maneira eu vou te encontrar. Mas eu vou encontrar. E quando isso acontecer, Amor, fica do meu lado e não me abandona mais. Depois de tudo isso eu vou me apegar muito fácil. E não quero sair machucada, outra vez.

 Com carinho, alguém.
 

29 de julho de 2012

Então... Oi!
É engraçado, mas estou me sentindo uma estranha no meu próprio blog. Gente obrigada pelas fieis visitas! De novo né.
Obrigada por me procurarem e entrarem em contato comigo. É sinal que tem gente que gosta do blog! Fico feliz.
Desculpa não escrever. Vocês saberão o motivo nas próximas postagens, talvez.
Desculpa também as minhas piadas sem graças, meus textos tolos e idiotas! Vocês sabem como eu sou com isso aqui.
Enfim. Estamos ai de novo!