19 de fevereiro de 2012

Carnaval com cara de domingo na merda

Oi gente, primeiramente obrigado pelas visitas. Achei que nesse tempo que eu fiquei fora ninguém ia olhar esse blog mas tive muitas visitas e desculpa por essa poesia da porra no post de baixo.
Vim pra cá por um motivo muito simples: fui block no twitter. Estava lá me queixando sobre o fato de passar o carnaval longe de Santa Terezinha.
Primeiro: meu pai veio de São Mateus até aqui falando o quanto é lindo viajar com a família e blá blá blá... eu entendo isso. Mas eu passo o ano inteiro com a família então no carnaval eu posso passar com o Léo, Cardo, Ynaê, Ana, Luan, Karla etc né?
Mas ai ele fez aquele discurso maneiro a lá Wilson Garcia e confesso, quase chorei quando ele falou que eu brincava com ele nas pedras aqui de Itapoá. Na real ele falou isso o ano todo. Quase escrevi pro De volta Pra Minha Terra porque Itapoá é tipo um segundo lar dele. E de todas as pessoas de São Mateus do Sul. ISSO é o pior.
Não sei quantos kms de praia tem aqui mas se andar todos eles você vai continuar encontrando são-mateuenses com a mesma intensidade. Me sinto andando na avenida de samas sábado a noite.
Ai minha “depressão” noturna foi eu aqui na varanda pendurada e dando tchau com os pés pras pessoas e imaginando que em Santa Terezinha deve estar bombando... todo mundo feliz, dançando, conversando, rindo, etc... chato, todo mundo triste, afinal eu sei que eles devem estar com saudades de mim e respeitando esse meu momento.
Enfim, meu carnaval não esta ruim porque o pai deixou a carteira  liberada  o chocolate liberado, então é isso.
Estou liberada no twitter = drama mode on.