16 de abril de 2011

queria sentir um déjà vu

Então vamos fingir que somos uma família alegre e feliz, na nossa ceia de Páscoa, vamos fazer como nos anos anteriores.
A gente se reúne, trocamos sextas fartas de chocolates, de todos os tipos e formas. Os mais pequenos correm, a gente está na piscina, os mais velhos estão bebendo, jogando carta, falando de politica.
Logo mais vamos no reunir, dar as mãos, rezar, agradecer, alguns vão chorar. Depois vamos nos abraçar, dizer o quanto somos importantes quando estamos juntos, unidos. Ai comemos, rimos, contamos historias. Todos juntos. Afinal, somos uma família não é mesmo?
Agora que abaixou a comida, vamos pra piscina, ou se estiver frio, vamos correr, pescar, afinal, pra que perder tempo quando estamos todos juntos? Ou melhor, vamos comer chocolate!
Vai chegando a noite, uns vão embora, pois trabalham logo cedo, outros ajudam com a louça, rimos mais um pouco, se despedimos e nem falamos até ano que vem, porque como eu disse, somos uma família né? Família pra ser família é unida. Sempre.
Pois é, essa era minha família á uns dois anos atraz.
Hoje nem se vemos na Páscoa, afinal, Páscoa? Existe isso ainda?
Chocolate está caro, não vou gastar dinheiro com ninguém, aliás, são da minha família, não vão ligar.
Talvez eu ligue depois, pra saber como foi a Páscoa deles, ou até quem sabe escolha aonde vá passar minha Páscoa. Porque hoje a a união acabou, hoje ficamos cada um no seu canto.
Eu não confio em todos, talvez não confie em nenhum. Estou farta de alguns deles.
Mais eu amo cada um deles, independente de quem for, e por mais que me faça mal, eu vou defender, sempre. Mesmo sabendo que a pessoa não faria o mesmo por mim.
Porque diferente de TODOS, minha visão sobre família, ainda não mudou.
O que me faz querer gritar é a hipocrizia de toda essa nação, é os controlados querendo controlar, é a falta de amor, falta de luta, luta pelos sonhos, pelo que mais se deseja.
E também o que me faz querer gritar é saber que você nunca vai entender quando eu fico chateada, afinal nem eu me entendo, você nunca vai entender o que se passa aqui dentro, afinal nem eu dona disso que eu chamo de "eu" sei, então não me leve a mal quando eu falo que eu não quero mais, não me leve a mal quando eu digo que estou braba, não que leve a mal quando eu menos demonstro que eu preciso de você, porque é ai que eu mais preciso dos seus braços sobre mim.

10 de abril de 2011

A/K

Amiga 1: eu não estou bem, sinto que falta algo em mim, sinto que as pessoas não me entendem, sinto que elas não me notam, sinto que não me dão valor.
Amiga 2: você tem certeza?
Amiga 1: sim eu tenho, porque?
Amiga 2: porque você está errada.
Amiga 1: não estou.
Amiga 2: está. existe alguém que te entende mais do que você imagina, existe pessoas que te acham linda, mais tem as que te acham feia. essa é a lei, essa é a vida. você é o mundo de alguém, você é tudo para alguém, assim como é nada para alguém. essa é a vida, essa é a lei.
Amiga 1: quem me acha linda? eu sou o mundo de quem? me diz.
Amiga 2: eu te acho linda, você é o meu mundo. sem teus sorrisos todo dia eu piraria, sem teus abraços, palavras eu enlouqueceria, sem você, eu morreria.
Amiga 1: não chega a tanto.
Amiga 2: chega. só eu sei o quanto chega a esse ponto. ao ponto de precisar de uma pessoa mais do que nunca, ao ponto de amar um pessoa tão ao extremo, ao ponto de confiar tanto em um pessoa como é meu sentimento por você.
Amiga 1: me prove.
Amiga 2: se você precisasse de tudo, ficaria sem nada só para te ver sorrir.
Cause it's true: I am nothing without you ♪


                               Eu te amo.
Falar de sentimentos, em certo ponto parece ser tão fácil, falar eu te amo; eu confio em você; meu melhor amigo (a)..
Mais como se falar fosse a mesma coisa que sentir.
Eu não sinto verdade, quando nas pouquissimas vezes que eu falo "eu te amo" me respondem "eu também" o "eu também" parece frio, sem valor. Será que é só eu que percebo a diferença entre um "eu amo você" e um "eu amo vc" afinal o que é perder tempo quando se ama?
Afinal, o que é você sentir realmente que está amando, confiando? È você responder sem um "também"?
Palavras não valem mais que atitudes, palavras se decoram, se perdem no tempo. Atitudes ficam, atitudes marcam!
Olha, vale a pena se entregar pra um sentimento, sem medo de sofrer, de perder, só por se entregar e ver o que vai acontecer, sentir o frio na barriga, a perna tremer. Vale a pena falar eu te amo, quando isso vem do coração, vale a pensa sentir confiança, quando você primeiro sente confiança em você pra confiar em alguém, vale a pena ter um melhor amigo, independente de quem for, pra se contar nas horas ruins e principalmente nas boas.
Vale a pena ter alguém do seu lado, que confie em você, que ame você. São poucos os que tem essa sorte.
Então se isso acontecer com você, agarre. Não deixe que isso fuja de você. Porque por experiência própria, isso te alivia de qualquer coisa, isso te faz esquecer de tudo e ser feliz, por poucos momentos, mais ser feliz. Apenas.