Todos dizem que no ano novo vão mudar, vão ser diferentes no ano que está por vim. Mais afinal o que acontece com as pessoas? Porque a gente muda por motivos, e não pelo simples fato de mudar. Eu tive motivos, eu mudei. Eu mudei muito. Confesso que vergonha de muita coisa que eu fui ano passado eu to sentindo. E tenho certeza que ano que vem vou sentir vergonha de coisas que eu vou ser esse ano. Apenas preferi usar a sinceridade.
Fiz pedidos pra esse ano de 2011 também, é, eu acredito HAHA. Prometi muita coisa também, mais sei lá, não me sinto na obrigação de cumprir nada, afinal quase nunca ninguém cumpre nada que me promete IUHAIDUHIASUDHSUIAHD.
Mais não é por isso que eu vou deixar de tentar melhorar sempre, e que 2011 se prepare, que se alguém se chama determinação, esse alguém sou eu.
Determinada a mudar muita coisa, a fazer muita coisa.
Esse ano também, vou até o fim, ou as vezes nem começar. Porque chega de se iludir.
Chega de acreditar em idiotas que te prometem amor eterno, chega de bancar a babaca em certas situações, chega de ter medo de certas coisas, sentimentos e enfim, quem nunca teve medo?
Determinada a tentar mais, não desistir, não bancar a fraca em momentos que você precisa ser a mais forte. Ser forte, em momentos que você deveria ser fraca.
Não vou também correr atrás de nada que eu não tenha certeza que vai ser bom pra mim, não quero tantos arrependimentos.
Porque no dia 31 de dezembro, naqueles últimos minutos, eu quero parar e olhar pra trás, e fazer um balanço de tudo. E poder gritar meu feliz ano novo, com a certeza que meu 2011 foi muito melhor que meu 2010, e que meu 1012 vai ser muito melhor que meu 2011, esquecendo assim, tudo que foi ruim em 2010.