31 de maio de 2011

"juventude perdida é o caralio" ?

Olha, eu não entendo como tem pessoas que podem achar que os jovens de hoje em dia não estão no caminho errado. Porque eu não vejo aonde está a parte certa de um jovem da minha idade, ir em todas as festas possíveis, beber, usar droga, fazer vexame, e no outro dia não lembrar de nada, e ainda fazer-se de boa pessoa perto dos pais e que não sabe de nada. Me diz você, o que tem de legal em pessoas que se reúnem pra usar droga, que fazem uma vaquinha ridícula pra comprar comprimidos pra poder “curtir” uma festa, que ficam bêbadas em pouco tempo, vomitam, fazem feio, estragam amizades, namoros, choram, falam merda pra caramba, acabam fazendo merda que pode tirar a vida e ainda levar inocentes nisso.
Ok, isso pode ser clichê, mais é a verdade. Eu me uso como exemplo, quer ver?
Meu nome é Aline, tenho 16 anos, tenho uma família digamos que normal, graças a Deus  temos uma vida boa, conseguimos o que queremos e precisamos. Pra não dizer que eu nunca bebi, eu já tomei sim. Quem nunca experimento a espuminha da cerveja? Eu nunca fiquei bêbada. Lembro de tudo que eu fiz em lugares que eu fui para me divertir, e olha, me diverti muito, tomando coca. Minha mãe fuma, mais eu nunca senti vontade de por um cigarro na boca, e só respeito ela, porque eu tenho nojo de cigarro. Nunca usei droga pra conseguir ficar locona numa festa, na verdade sempre fico assim sozinha, bem ao natural. HSDOIHSAHDSHI
E confesso para vocês, que com tudo isso, ainda curto mais que aquelas pessoas que precisam de muito raizov e maconha pra poder curtir uma festa, e no final só estão diminuindo uma vida. Que pode ser a melhor de todas sem o uso disso.