29 de abril de 2011

Coração vagabundo.

Não sei se existe alguém que nunca se desiludiu, sofreu, chorou por alguém, por um amor, ou por uma paixão. No começo é tão bom, aquela paquera, quando rola o primeiro beijo, você se sente nas nuvens, e vai se entregando cada vez mais a uma ilusão. Ai de repente todo o encanto acaba. Depois, parece que tudo que a gente olha lembra da pessoa, a roupa que a gente usa, as vezes chegamos até a reler imensas conversas no MSN, imaginamos o que a pessoa vai pensar se ler nossa pagina no twitter, se ela ta pensando em mim.
È interessante ate o fato da gente achar que é apenas a gente que passa por isso, porque a gente olha ao nosso redor e vê todo mundo bem, todo mundo sorrindo e acha que todos estão imunes as falhas do coração. Mais a verdade é que não. A verdade é que eu e você já viajamos em pensamento pensando naquela pessoa.
A verdade é que, a gente não deveria se entregar tão fácil, mais a maior verdade é que a gente é fraco, a gente se entrega, se ilude, sofre, esquece.
Depois que você percebe que tudo acabou, você também ri de tudo que aconteceu. E percebe que não foi amor o que aconteceu. E percebe que logo pode se apaixonar de novo, e passar por tudo que passou novamente. Ai a verdade é que você percebe o quanto o coração da gente é frágil